A voz distintiva, com sua profundidade e emoção, Paula Fernandes preencheu o ambiente, mergulhando o público em uma montanha-russa de sentimentos.
No repertório, a cantora trouxe grandes sucessos, do sertanejo raiz ao Pop, da sofrência aos seus consagrados clássicos. Paula Fernandes cantou para o salão Preto e Prata, no Casino do Estoril, com bilhetes esgotados.
Com um mix de composições inéditas e releitura de grandes sucessos da sua carreira, Paula Fernandes ouviu em coro a plateia cantar as músicas, “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Se Deus me Ouvisse” e “Nascemos Para Cantar”, até mesmo alguns hits da atualidade, como, “batom de cereja” e “Esqueça-me se for capaz”.
Paula Fernandes tem uma versatilidade surpreendente. Ela transita com facilidade entre baladas românticas e faixas mais animadas, demonstrando sua capacidade de conquistar diferentes públicos.
Assim foi o concerto de Paula Fernandes, que capturou a essência da música como forma de expressão emocional. Com sua voz inconfundível, presença cativante e conexão genuína com o público, Paula ofereceu uma noite memorável e repleta de emoções.
O Eu Vou Com Lisboa é um Portal dedicado a divulgação e Cobertura dos Principais Eventos e Shows que acontecem em Portugal e no Brasil.
© Copyright – Eu Vou Com Lisboa – 2023 | All Rights Reserved
Feito Com 💞 pela NASO Digital